Se você quer aprimorar sua capacidade criativa, está no lugar certo. E ninguém melhor para falar desse assunto que Pedro Gravena. Quem é da área da propaganda conhece. Se não é o seu caso, saiba que 2 Grand Prix no Festival de Cannes não acontecem na vida de qualquer publicitário. Sua busca por novas maneiras de fazer as coisas e seu DNA de inventor o transformaram em um dos criativos mais inovadores e premiados da propaganda no Brasil. Ao desenvolver suas ideias, ele aproveita a oportunidade para criar soluções que ajudem a melhorar o dia a dia dos consumidores, enquanto entram em contato com as marcas.
Como se afastar do lugar comum e guiar seu raciocínio em busca de
soluções originais e muito mais valiosas
Aprenda a antecipar as tendências da tecnologia e saiba como aplicar
isso na propaganda
GP no Festival de Cannes 2014, o anúncio nasceu para mostrar, que o jeito de Nivea de cuidar, vai muito além da pele. A pulseira identifica a criança e rastreia se deslocamento, oferecendo mais tranquilidade para os pais.
A boneca que reage aos raios UV é um produto criado em parceria entre a FCB Brasil e Nivea. A ideia é expandir o cuidado que a marca tem com a pele das mães, para também educar as crianças a passarem o protetor solar.
Criamos esta plataforma para conectar alunos e idosos através de uma ferramenta de vídeo chat. Os alunos aprendem inglês com nativos da língua, pessoas pacientes, com histórias para contar. Os idosos fazem novos amigos e se sentem úteis para a sociedade, servindo de professores da língua.