Estrutura da máquina de captação

Ativos Digitais

Conheça agora os os elementos por trás da estratégia e inteligência da captação de pacientes.

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Como identificar um clientes?

É toda pessoa ou empresa que apresenta um problema e você apresenta uma solução em troca de uma compensação financeira.

02

Onde estão seus clientes?

Pode estar em vários lugares, dependendo da demografia, geografia ou psicografia, procurando pelos seus produtos ou serviços

03

Como falar com seus clientes?

Atração, Persuasão, Conversão. Nesta ordem são aplicados os ativos digitais que criam a estrutura necessária para o sucesso prometido

ATIVOS DIGITAIS

Uma estratégia por si só não se sustenta, se não houver os elementos que ajudam a colocar em pratica a ações necessárias para se atingir os resultados previstos. Por isso apresentar o que você receber ao contratar nosso serviço e vamos explicar quais são essas peças fundamentais da máquina de captação

Central de Leads

Funil completo com etapas personalizadas para o seu processo comercial e controle total dos contatos. Tudo automatizado para a produtividade da sua secretária ou departamento de vendas

Business Intelligence

A informação é o que há de mais precioso para entender o comportamento e ações de compra do seu paciente. Dados é o novo petróleo e você precisa encher o tanque do seu negócio digital

Landing Page

Muitas vezes confundida com site institucional, ao qual pode ter vários objetivos mas nenhuma prioridade, uma landing page tem um único objetivo, transformar um visitante em um cliente. 

Redes Sociais

Facebook, Instagram são plaformas de comunicação que funcionam com provocadores da atenção do usuário. Nesse teste você terá as estratégias mais utilizadas pelos nossos clientes

Motores de busca

Coloque seu consultório na frente de milhares de pessoas com os canais Google pesquisa, youtube, gmail, display e discovery. Mais eficiente e barato que as mídias tradicionais como radio, tv e mídia impressa.

Script de Vendas

Ferramenta essencial para você ou para o seu setor comercial fazer os fechamentos dos produtos ou serviços ofertados. Os scrits funcionam como um manual de vendas para o seu negócio

E-book Marketing

Nesse e-book o dentista vai entender o pouco da visão do autor sobre o futuro do marketing na odontologia e como ele pode se preparar aproveitar as oportunidades que estão surgindo com a odontologia 4.0

Planilha de controle

A Captação irá trazer os contatos para um funil de vendas simples e fácil de usar. Tenha controle das ligações, agendamentos e vendas realizadas e nunca mais perca uma oportunidade de negócios.

Artes Campanhas

Muito comumente confundida com postagens orgânicas, as artes para campanhas são diferentes, pois compõem as estratégias pagas nas redes sociais e como tal precisam ter características específicas 

Treinamentos

O setor do marketing digital é dinâmico e veloz, e isso impacta a forma como o seu paciente procura serviços odontológicos, por isso estamos treinando constantemente nossos parceiros Máquina de Captação