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COMO FUNCIONA O PROCESSO DE CAPTAÇÃO
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3 ETAPAS DO PROCESSO DE CAPTAÇÃO
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Sou formado em Publicidade e Propaganda e várias especializações nas áreas de anúncios on-line e ciência de dados. Experiência como professor de graduação e pós-graduação bem como profissional de marketing digital ha mais de 25 anos.
O melhor desse sistema, é que você não fica refém de contrato, só continuar a utilizar se tiver resultados como esperado. Essa é a minha promessa para todos que iniciam dentro da Máquina de Captação. Entre em contato e saiba mais
NEGÓCIOS DIGITAIS: Formação em desenvolvimento e implementação de estratégias empresariais na Internet. (Faculdade Positivo Paraná).
BUSINESS INTELLIGENCE: Formação em projetos Big Data e Ciência de Dados para Web Analytics. (Faculdade Positivo Paraná).
UNIVERSITY OF CALIFORNIA: Tecnologia, Sociedade e Negócios. Estudo sobre os principais motores de busca na Internet e seu impacto nos negócios e na sociedade contemporânea. (Faculdade Berkeley CA-USA).
GOOGLE PARTNERS CERTIFICATE: Conhecimento prático e teórico sobre a plataforma de publicidade on-line Google Ads e Google Shopping emitido pela empresa Google Inc. no Brasil.
ESTÁCIO DE SÁ│INBRAPE: Administração de Marketing e Gestão de Pessoas em nível de extensão acadêmica.
FACULDADE NORTE PARANÁ│FANORPI: Publicidade e Propaganda. Teoria e prática da comunicação social e estratégias de persuasão nos veículos midiáticos.
PROFESSOR DE GRADUAÇÃO E PÓS GRADUAÇÃO: Docência Universitária desde 2009 nas áreas de Publicidade On-line, Marketing Digital e Web Analytics.
IMPLEMENTAÇÃO DE ESTRATÉGIAS DIGITAIS: Tráfego orgânico, links patrocinados, comparadores de preços, marketplaces, guerrilha marketing, automação de marketing e mídias sociais.
LOCUÇÃO E DIREÇÃO ARTÍSTICA DE RÁDIO FM: 15 anos de experiência como locutor e coordenador artístico da rádio Vale do Sol FM – 100,5 Mhz. Criação de vinhetas e spots comerciais para empresas e eventos.
UNIVERSIDADE NORTE DO PARANÁ│UNOPAR: Coordenador Agência Escola de Publicidade e Propaganda. Trabalhos de criação publicitária feita por alunos para empresas participantes do projeto.
CONGRESSO NACIONAL DE PUBLICIDADE: Palestras, workshops e desenvolvimentos de novos projetos publicitários realizados pela Associação dos Profissionais de Propaganda de São Paulo (APP). Eleito campeão nacional em 2008 com projeto de mídia eletrônica para Vivo operadora de telefonia
SÓCIO FUNDADOR DE AGÊNCIAS: Desde 1996 envolvido em criação publicitária para mídia eletrônica e publicidade on-line para empresas de todo Brasil: Clínica Vitálica Belo Horizonte, Rádio Clube Ribeirão Preto, Rádio 105 FM Correio Braziliense, Rede Mix de Rádio São Paulo entre outras.
A Coffeetown é uma das franquias mais promissoras do Brasil, oferecendo uma experiência única e imersiva aos seus clientes, combinando cafés de alta qualidade, decoração premium e um ambiente confortável. Com uma proposta de negócio sólida e com resultados expressivos, a Coffeetown representa uma excelente oportunidade para você que deseja investir em uma franquia de sucesso.
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Mix de Produtos Diversificado: A Coffeetown oferece uma ampla variedade de produtos, incluindo cafés de altíssima qualidade, salgadas premium, comfort foods e até vinhos, além de produtos embalados como biscoitos e cafés para levar para casa.
Suporte Completo e Treinamento Especializado: A franquia oferece um treinamento intensivo de 5 dias, além de acompanhamento contínuo por um gerente de contas dedicado, garantindo que você nunca estará sozinho em sua jornada.
Custo de Abertura e Suporte Exclusivo
O investimento para abrir uma unidade Coffeetown varia entre R$ 250.000,00 e R$ 700.000,00, dependendo do tamanho e localização da loja. Esse valor cobre todos os custos de construção, equipamentos, instalações e decoração, garantindo que você tenha uma loja pronta para operar e oferecer a melhor experiência ao consumidor. Além disso, a franqueadora oferece um tempo de entrega rápido de até 90 dias, para que você comece a operar o quanto antes.
Rentabilidade e Pay-Back Rápido
A Coffeetown tem um retorno de investimento (pay-back) projetado entre 18 a 24 meses, o que significa que seu negócio poderá se pagar rapidamente, gerando lucros expressivos logo no início.
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Com a meta de abrir 15 novas unidades por ano e um modelo de franquia focado no sucesso e no suporte contínuo aos franqueados, a Coffeetown é a escolha certa para quem deseja empreender com segurança e respaldo de uma marca forte e inovadora.
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